plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Remo não confirma, mas Clébson deve chegar ao Leão

O Remo não confirma, mas uma fonte da diretoria que preferiu não ser revelada, afirma que a segunda contratação após a perda da Taça Cidade de Belém, o primeiro turno do Parazão 2013, deve ser o meio-campo Clebson, de 27 anos, ex-Salgueiro (PE). O jogado

O Remo não confirma, mas uma fonte da diretoria que preferiu não ser revelada, afirma que a segunda contratação após a perda da Taça Cidade de Belém, o primeiro turno do Parazão 2013, deve ser o meio-campo Clebson, de 27 anos, ex-Salgueiro (PE).

O jogador já vestiu as camisas de Ferroviário-CE, Barras-PI, Maracanã-CE, Cabense-PE e Metropolitano-SC.

Clébson atuou na partida em que o Paysandu foi derrotado no próprio estádio da Curuzu, no dia 17 de outubro de 2010, valendo pelo Campeonato Brasileiro da Série C daquele ano. A partida marcou a desclassificação do Papão da competição e ficou conhecida como "Salgueiraço".

Segundo a fonte, a chegada do meia atacante está prevista para amanhã (6), à noite na capital paraense.

O vice-presidente do Clube do Remo, Zeca Pirão, não confirma a contratação e diz estar esperando a liberação de dois jogadores. "Não posso dizer os nomes, mas aguardo a liberação de um jogador de Pernambuco e da Bahia", afirmou.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias