plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Paysandu viaja hoje para enfrentar o São Francisco

Deixando um pouco de lado a comemoração pela conquista da Taça Cidade de Belém, o time titular do Papão realiza esta manhã um treino físico em uma academia de Belém.  À tarde o Papão tem viagem marcada rumo à cidade de Santarém, no oeste paraense, às 13h

Deixando um pouco de lado a comemoração pela conquista da Taça Cidade de Belém, o time titular do Papão realiza esta manhã um treino físico em uma academia de Belém.

À tarde o Papão tem viagem marcada rumo à cidade de Santarém, no oeste paraense, às 13h45 e chegada prevista às 15h10.

O elenco concentra pela parte da noite. A provável formação para a partida contra o Leão azul santareno será: Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Thiago Costa e Rodrigo Alvim; Vanderson, Ricardo Capanema, Djalma e Eduardo Ramos; Iarley e João Neto.

Alex Gaibu, suspenso por levar o terceiro cartão amarelo; Rafael Oliveira, com dores na coxa e Raul, com dores no joelho serão os desfalques do time bicolor para a estreia no returno.

São Francisco e Paysandu se enfrentam na quarta-feira (6), às 20h30, no estádio Colosso do Tapajós.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias