plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

"Águias" voltam à cena no 2º Turno do Parazão

Mal os foguetes da torcida bicolor terminaram de estourar, para comemorar a conquista do primeiro turno do Parazão 2013 e a bola já vai rolar para o início da Taça Estado do Pará, o segundo turno do campeonato.  Nesta terça-feira, apenas dois dias após a

Mal os foguetes da torcida bicolor terminaram de estourar, para comemorar a conquista do primeiro turno do Parazão 2013 e a bola já vai rolar para o início da Taça Estado do Pará, o segundo turno do campeonato.

Nesta terça-feira, apenas dois dias após a decisão, Tuna Luso e Águia de Marabá repetem o duelo das águias, que abriu o campeonato desse ano, em jogo no estádio do Souza, às 15h30. Para as duas equipes, que fizeram campanhas fracas no primeiro turno, a ordem é dar a volta por cima.

Mandante do jogo, a Tuna vem com algumas mudanças. Embora os jogadores não tenham variado tanto, o esquema tático migrou do 3-5-2 para o 4-4-2, e o técnico Cacaio aproveitou a pausa na competição para treinar o novo sistema. “Naquele primeiro jogo eu tive cerca de três dias para preparar a equipe, então ainda não dava pra fazer grandes mudanças, mas o torcedor pode esperar um time diferente agora”, afirmou o treinador cruzmaltino.

A Tuna vem para o returno com algumas baixas – o goleiro Alan, o zagueiro Maranhão e o atacante Vandré pediram rescisão de contrato. O técnico Cacaio também ganhou alguns reforços, como o volante Rodrigo Santarém, o atacante Daniel Papa Léguas e Diego Índio, este que começa jogando hoje.

Já o Águia de Marabá reestreia com algumas mudanças. Adriano, expulso no jogo contra o Remo, e Analdo, que recebeu o terceiro cartão amarelo, dão lugar a Leandro e Marcel Neném. O técnico João Galvão aposta numa formação mais ofensiva do que terminou o primeiro turno, com dois meias de criação – Balão Marabá e Alan Taxista – e vem a Belém confiante em um bom resultado.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias