plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Paragominas enfrenta o ‘peixe reimoso’

O Cametá, que acabou a primeira fase do Parazão em quinto colocado, surpreendendo muitos, espera seguir na ascensão que estava no fim do primeiro turno. Para isso, terá que passar hoje pelo forte Paragominas Futebol Clube, na estreia do segundo turno regi

O Cametá, que acabou a primeira fase do Parazão em quinto colocado, surpreendendo muitos, espera seguir na ascensão que estava no fim do primeiro turno. Para isso, terá que passar hoje pelo forte Paragominas Futebol Clube, na estreia do segundo turno regional. A partida acontece às 20h30, no estádio Arena Verde, em Paragominas.

Terceiro colocado no turno anterior, o PFC chegou a dar sustos no Clube do Remo no quadrangular final, mas acabou desclassificado.

O Jacaré do Norte vem de vitória em amistoso no fim de semana contra a seleção da cidade de Paragominas. Com a forte mão do técnico Charles Guerreiro, o time chega para a partida bem diferente da formação que foi responsável pela terceira colocação. Permanecem aqueles que foram decisivos para o time, como Paulo de Tárcio e Aleilson.

No último fim de semana, o Mapará jogou contra a seleção de Porto Grande e e fez quatro gols, para a alegria do técnico Ferreti. Os responsáveis pelo gol foram Tetê, Alex, Landú e Emerson Bala. Dos três, apenas Bala não entra hoje como titular.

A novidade no Mapará é o meio-campo Vélber, de 34 anos, o jogador já teve passagens memoráveis por Tuna, Paysandu, Remo, São Raimundo, São Paulo e Ponte Preta. Ele deve estrear no sábado (9), contra o Águia de Marabá.

Joelson Cardoso apita hoje.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias