Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Paragominas enfrenta o ‘peixe reimoso’

terça-feira, 05/03/2013, 02:54 - Atualizado em 05/03/2013, 02:54 - Autor:


O Cametá, que acabou a primeira fase do Parazão em quinto colocado, surpreendendo muitos, espera seguir na ascensão que estava no fim do primeiro turno. Para isso, terá que passar hoje pelo forte Paragominas Futebol Clube, na estreia do segundo turno regional. A partida acontece às 20h30, no estádio Arena Verde, em Paragominas.


Terceiro colocado no turno anterior, o PFC chegou a dar sustos no Clube do Remo no quadrangular final, mas acabou desclassificado.


O Jacaré do Norte vem de vitória em amistoso no fim de semana contra a seleção da cidade de Paragominas. Com a forte mão do técnico Charles Guerreiro, o time chega para a partida bem diferente da formação que foi responsável pela terceira colocação. Permanecem aqueles que foram decisivos para o time, como Paulo de Tárcio e Aleilson.


No último fim de semana, o Mapará jogou contra a seleção de Porto Grande e e fez quatro gols, para a alegria do técnico Ferreti. Os responsáveis pelo gol foram Tetê, Alex, Landú e Emerson Bala. Dos três, apenas Bala não entra hoje como titular. 


A novidade no Mapará é o meio-campo Vélber, de 34 anos, o jogador já teve passagens memoráveis por Tuna, Paysandu, Remo, São Raimundo, São Paulo e Ponte Preta. Ele deve estrear no sábado (9), contra o Águia de Marabá.


Joelson Cardoso apita hoje.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS