plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Times do interior tentam qualificar suas equipes

Os representantes do interior na fase principal do Parazão apostam em reforços para o segundo turno. Com os investimentos mais pesados está a equipe do pequeno vilarejo de Cuiarana. O Santa Cruz contratou seis atletas: o goleiro Marcelo Bonan, o lateral J

Os representantes do interior na fase principal do Parazão apostam em reforços para o segundo turno. Com os investimentos mais pesados está a equipe do pequeno vilarejo de Cuiarana. O Santa Cruz contratou seis atletas: o goleiro Marcelo Bonan, o lateral João Donato, o zagueiro Leo Fortunato, o volante Felipe Manoel, o atacante Wescley e o reforço mais badalado, o meia Fumagalli, ex-Vasco.

O Paragominas, que fez várias dispensas, trouxe vários jogadores que já vinham disputando a competição. Tardelly e Carlinhos Maraú jogaram pela Tuna no primeiro turno, Eduardo e Jayme, pelo Remo. O Jacaré também acertou com o experiente atacante Beá.

O Águia de Marabá e Cametá, com dificuldades financeiras, fizeram poucas aquisições. No Águia, o clube passou a contar com o meia Carlinhos, natural de Marabá e que jogava no Vitória da Conquista, de Pernambuco. Já o atual campeão paraense apostou no experiente meia Vélber, ex-Remo, Paysandu e São Paulo. Tanto Welber quanto Carlinhos só devem estar regularizados para a segunda rodada.

Tuna e São Francisco apostaram em valores regionais. O Leão Azul do tapajós acertou com o atacante Junior Peitão, da seleção de Monte Alegre. Já a Águia Guerreira acertou com o volante Rodrigo Santarém e os atacantes Diego Índio e Daniel Papa Léguas.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias