Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Times do interior tentam qualificar suas equipes

terça-feira, 05/03/2013, 02:43 - Atualizado em 19/08/2013, 15:14 - Autor:


Os representantes do interior na fase principal do Parazão apostam em reforços para o segundo turno. Com os investimentos mais pesados está a equipe do pequeno vilarejo de Cuiarana. O Santa Cruz contratou seis atletas: o goleiro Marcelo Bonan, o lateral João Donato, o zagueiro Leo Fortunato, o volante Felipe Manoel, o atacante Wescley e o reforço mais badalado, o meia Fumagalli, ex-Vasco.


O Paragominas, que fez várias dispensas, trouxe vários jogadores que já vinham disputando a competição. Tardelly e Carlinhos Maraú jogaram pela Tuna no primeiro turno, Eduardo e Jayme, pelo Remo. O Jacaré também acertou com o experiente atacante Beá.


O Águia de Marabá e Cametá, com dificuldades financeiras, fizeram poucas aquisições. No Águia, o clube passou a contar com o meia Carlinhos, natural de Marabá e que jogava no Vitória da Conquista, de Pernambuco. Já o atual campeão paraense apostou no experiente meia Vélber, ex-Remo, Paysandu e São Paulo. Tanto Welber quanto Carlinhos só devem estar regularizados para a segunda rodada.


Tuna e São Francisco apostaram em valores regionais. O Leão Azul do tapajós acertou com o atacante Junior Peitão, da seleção de Monte Alegre. Já a Águia Guerreira acertou com o volante Rodrigo Santarém e os atacantes Diego Índio e Daniel Papa Léguas.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS