plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Clubes podem inscrever para o Parazão até amanhã

A inscrição de jogadores para o Campeonato Paraense 2013 termina amanhã (5), momentos antes da partida entre Tuna Luso Brasileira e Águia de Marabá, às 15h30, no Souza, jogo que abre o returno da competição. De acordo com o regulamento do Parazão, no cap

A inscrição de jogadores para o Campeonato Paraense 2013 termina amanhã (5), momentos antes da partida entre Tuna Luso Brasileira e Águia de Marabá, às 15h30, no Souza, jogo que abre o returno da competição.

De acordo com o regulamento do Parazão, no capítulo IV, artigo 23, sobre o registro e condição de jogo de atletas, os “novos contratados poderão ser inscritos até antes do início da primeira rodada da Taça Estado do Pará, desde que esse número não exceda de dez atletas por clube”.

As equipes têm menos de 24 horas para contratar mais jogadores. Por enquanto, clubes como Remo, Cametá e Santa Cruz de Cuiarana já anunciaram novos atletas.

(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias