plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

"Que sirva de lição pro Remo", diz Raul sobre gols

Formado nas divisões de base do Clube do Remo, o zagueiro Raul virou carrasco azulino na conquista do título do Paysandu sobre o maior rival. Autor dos dois gols que deram a vitória e consequentemente o título do primeiro turno do Parazão, Raul disse que

Formado nas divisões de base do Clube do Remo, o zagueiro Raul virou carrasco azulino na conquista do título do Paysandu sobre o maior rival. Autor dos dois gols que deram a vitória e consequentemente o título do primeiro turno do Parazão, Raul disse que derrotar o Leão em uma final foi diferente.

“Hoje, eu vejo que o Remo não respeita a base. Só o Jhonnatan é utilizado. O Jayme foi emprestado. Então, teve um sabor especial, sim. Eu respeito esse clube por ter me revelado, mas foi um sabor especial por saber que eles me perderam por atraso de salário. Que isso sirva de lição para eles”, desabafou Raul, em entrevista à Rádio Clube do Pará, no programa Turma do Bate Papo.

Raul conta que só teve oportunidade no Remo porque a antiga diretoria azulina dava valor às divisões de base. “Heliton, Levy, Ramon e eu saímos da base. Todos nós somos crias daquela diretoria, tínhamos o respaldo deles para fazer o melhor, mas hoje parece que isso é diferente”, reforça.

Depois do Remo, Raul teve passagens por Atlético (PR), Criciúma (SC) e Sport Recife (PE), clube tem os direitos federativos do jogador até o final de 2014. Ele está emprestado ao Paysandu até o final da série B deste ano.

(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias