plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Cametá aposta em Vélber para o segundo turno

Aos 34 anos, o meia Vélber, ex-Remo, Paysandu e São Paulo, assinou contrato com o Cametá para disputar o segundo turno do Campeonato Paraense 2013. O jogador já era pretendido pelo Mapará desde o final do ano passado, mas só agora fechou negócio com o atu

Aos 34 anos, o meia Vélber, ex-Remo, Paysandu e São Paulo, assinou contrato com o Cametá para disputar o segundo turno do Campeonato Paraense 2013. O jogador já era pretendido pelo Mapará desde o final do ano passado, mas só agora fechou negócio com o atual campeão paraense.

Pelo Paysandu, Vélber ganhou títulos importantes, como a Copa Norte e a Copa dos Campeões, em 2002, além de ter disputado a Copa Libertadores da América, no ano seguinte. Apesar do brilhante início de carreira, o último clube do “risadinha” foi o Izabelense, time pelo qual o jogador disputou a segundinha do Parazão.

Velber não joga partidas oficiais desde o ano passado, mas o técnico Ferreti pode escalar o meia para atuar já no decorrer da segunda partida do Cametá no returno, no próximo sábado (9), às 20 horas, diante do Águia, no Parque do Bacurau. “Conheço o Vélber há bastante tempo. Sei que ele é um profissional que se preocupa com o preparo físico. Teremos alguns dias para trabalhar até a segunda rodada. Não temos pressa, mas a intenção é contar com ele já no próximo sábado”, explica Ferreti.

(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias