Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Cametá aposta em Vélber para o segundo turno

segunda-feira, 04/03/2013, 20:35 - Atualizado em 04/03/2013, 21:09 - Autor:


Aos 34 anos, o meia Vélber, ex-Remo, Paysandu e São Paulo, assinou contrato com o Cametá para disputar o segundo turno do Campeonato Paraense 2013. O jogador já era pretendido pelo Mapará desde o final do ano passado, mas só agora fechou negócio com o atual campeão paraense.


Pelo Paysandu, Vélber ganhou títulos importantes, como a Copa  Norte e a Copa dos Campeões, em 2002, além de ter disputado a Copa Libertadores da América, no ano seguinte. Apesar do brilhante início de carreira, o último clube do “risadinha” foi o Izabelense, time pelo qual o jogador disputou a segundinha do Parazão.


Velber não joga partidas oficiais desde o ano passado, mas o técnico Ferreti pode escalar o meia para atuar já no decorrer da segunda partida do Cametá no returno, no próximo sábado (9), às 20 horas, diante do Águia, no Parque do Bacurau. “Conheço o Vélber há bastante tempo. Sei que ele é um profissional que se preocupa com o preparo físico. Teremos alguns dias para trabalhar até a segunda rodada. Não temos pressa, mas a intenção é contar com ele já no próximo sábado”, explica Ferreti.


(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS