plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Rafael, Raul e Gaibu não enfrentam o São Francisco

Após a conquista do título do primeiro turno do Parazão 2013, alguns jogadores do Paysandu se reapresentaram, hoje de manhã, na Curuzu, para fazer um trabalho regenerativo, devido ao desgaste físico causado pelo clássico de ontem, contra o Clube do Remo.

Após a conquista do título do primeiro turno do Parazão 2013, alguns jogadores do Paysandu se reapresentaram, hoje de manhã, na Curuzu, para fazer um trabalho regenerativo, devido ao desgaste físico causado pelo clássico de ontem, contra o Clube do Remo. Durante o tratamento, o zagueiro Raul, herói da conquista bicolor, reclamou de dores e está fora da partida contra o São Francisco, na próxima quarta-feira (6), em Santarém. Além dele, o meia Alex Gaibu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Rafael Oliveira, com dores na coxa, também não vão viajar, mas devem estar liberados para a partida da segunda rodada, contra o Paragominas.

Segundo o médico do clube, Flávio Freire, o zagueiro Raul sentiu uma dor na região anterior e lateral do joelho esquerdo. “Ele já havia reclamado disso ontem, depois do jogo, mas hoje acordou com a região bastante dolorida. Fizemos o medicamento logo após a partida. Aguardamos para ver se haveria evolução, mas, como ele voltou a reclamar de dor, fizemos uma ultra-sonografia, que detectou um edema no tendão do joelho. Sendo assim, decidimos em conjunto com a comissão técnica poupá-lo”, explica Freire.

O atacante Rafael Oliveira, que nem foi relacionado para o Re-Pa, está em tratamento há mais tempo. Segundo o médico bicolor, os jogadores teriam apenas 48 horas para recuperação, tempo considerado curto. “Achamos melhor dar sequência ao tratamento. O Rafael sente dores no músculo posterior da coxa esquerda. É uma dor localizada, mas sem lesão. Para sábado, sinceramente, acredito que ele e o Raul vão poder jogar”, finaliza o médico bicolor.

(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias