Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Remo anuncia dois jogadores para o returno

segunda-feira, 04/03/2013, 19:28 - Atualizado em 04/03/2013, 21:14 - Autor:


A perda do título do primeiro turno do Campeonato Paraense 2013 já teve uma consequência no elenco azulino. A diretoria do Clube do Remo confirmou a contratação de mais dois jogadores, na tentativa de reforçar o grupo. Um deles é o meia Petter, mais conhecido como Diego Capela, de 26 anos, segundo o vice-presidente do clube, Zeca Pirão. O outro jogador não teve o nome revelado, mas de acordo com o dirigente também já tem vinda certa.


O último clube de Petter foi o Juazeirense, da Bahia, mas ele também já teve passagens por Pesqueira, Capelense Nacional de Patos (PB). O Remo será o primeiro clube de grande expressão da carreira do jogador.


Em relação a possíveis dispensas, o vice-presidente azulino disse que nenhum jogador deve ser liberado pela diretoria. “Vamos manter o mesmo elenco que disputou o primeiro turno. O Remo vai contratar, mas não vai liberar ninguém”, explica.


Diego Capela tem chegada prevista para amanhã pela parte da noite. Já o outro jogador que não teve o nome revelado também deve chegar nesta terça-feira, por volta de meio dia.


Confira a ficha técnica de Diego Capela:


Nome: Petter Barros de Almeida


Nacionalidade: Brasil


Idade: 26 anos


Naturalidade: Capela (AL)


Posição: Meia-atacante


Altura: 1.70 cm


Peso: 66 kg


Clubes: Pesqueira, Nacional (PB), Capelense, Juazeirense e Parnahyba


(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS