plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Remo anuncia dois jogadores para o returno

A perda do título do primeiro turno do Campeonato Paraense 2013 já teve uma consequência no elenco azulino. A diretoria do Clube do Remo confirmou a contratação de mais dois jogadores, na tentativa de reforçar o grupo. Um deles é o meia Petter, mais conhe

A perda do título do primeiro turno do Campeonato Paraense 2013 já teve uma consequência no elenco azulino. A diretoria do Clube do Remo confirmou a contratação de mais dois jogadores, na tentativa de reforçar o grupo. Um deles é o meia Petter, mais conhecido como Diego Capela, de 26 anos, segundo o vice-presidente do clube, Zeca Pirão. O outro jogador não teve o nome revelado, mas de acordo com o dirigente também já tem vinda certa.

O último clube de Petter foi o Juazeirense, da Bahia, mas ele também já teve passagens por Pesqueira, Capelense Nacional de Patos (PB). O Remo será o primeiro clube de grande expressão da carreira do jogador.

Em relação a possíveis dispensas, o vice-presidente azulino disse que nenhum jogador deve ser liberado pela diretoria. “Vamos manter o mesmo elenco que disputou o primeiro turno. O Remo vai contratar, mas não vai liberar ninguém”, explica.

Diego Capela tem chegada prevista para amanhã pela parte da noite. Já o outro jogador que não teve o nome revelado também deve chegar nesta terça-feira, por volta de meio dia.

Confira a ficha técnica de Diego Capela:

Nome: Petter Barros de Almeida

Nacionalidade: Brasil

Idade: 26 anos

Naturalidade: Capela (AL)

Posição: Meia-atacante

Altura: 1.70 cm

Peso: 66 kg

Clubes: Pesqueira, Nacional (PB), Capelense, Juazeirense e Parnahyba

(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias