Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

FPF define arbitragem da rodada inicial do returno

segunda-feira, 04/03/2013, 18:29 - Atualizado em 04/03/2013, 18:41 - Autor:


O segundo turno do Campeonato Paraense começa amanhã, com a partida entre Tuna Luso Brasileira e Águia de Marabá, às 15h30, no Souza. Para a rodada de abertura do returno, a Federação Paraense de Futebol (FPF) já divulgou a escala de arbitragem. Wasley do Couto, José Ricardo Guimarães Coimbra, Graceane do Socorro Botelho Dias e Joquetan Moreira Guimarães apitam o confronto das águias.


Também amanhã, às 20h30, na Arena Verde, o Paragominas recebe o Cametá, com arbitragem de Joelson Nazareno Ferreira Cardoso, Marcio Gleidson Correia Dias, Helcio Araújo Neves e Nelson Casemiro Lobo Montão. Na quarta-feira, às 20h30, no Barbalhão, Clauber José Miranda dirige a partida entre São Francisco e Paysandu, com os auxiliares Arlene Barreto Sousa, Odonaldo Antonio Alho Cardoso Junior e Manuel Jucimar dos Anjos Picanço.


No encerramento da rodada, Joelson Silva dos Santos comanda a partida entre Santa Cruz e Clube do Remo, no Mangueirão, às 20h30. Os auxiliares serão Luis Diego Nascimento Lopes, Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva Mattos e Claudio José França Silva.


(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS