Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Raul acredita que número 3 ajudou na vitória

segunda-feira, 04/03/2013, 15:37 - Atualizado em 04/03/2013, 15:51 - Autor:


Supersticioso, o zagueiro Raul já estava predestinado para se consagrar no Re x Pa do último domingo (3). O jogador acredita que os número ímpares dão mais sorte em sua vida, então, era dia de brilhar. Em 03/03/2013, Raul fez os dois gols da vitória do Paysandu, vestindo a camisa 3. "Na minha carreira, as coisas sempre aconteceram por conta de números ímpares. No ano passado, não fui bem e, neste ano, as coisas aconteceram e era o dia de brilhar", contou o zagueiro.


Mas e os dois gols marcados? Dois é número par. Raul tem uma explicação para isso. "O jogo ficou em 2 a 1, que somando dá três e diminuindo dá um, que são números ímpares", brincou.


E, para a superstição ficar completa, Raul ainda recebeu uma ligação antes do jogo do Paulinho, um amigo da família, que disse que havia sonhado que o zagueiro fazia o gol da vitória. "Já avisei pro Paulinho me ligar sempre em véspera de jogo", disse Raul.


Com tantos indícios, a vitória do Paysandu tinha que sair dos pés do zagueiro. "Jamais tinha passado isso na minha vida, fazer dois gols em uma partida e ainda em dia de decisão, é felicidade demais", concluiu.


(Bruna Dias/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS