Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Remo se reapresenta nesta segunda-feira

segunda-feira, 04/03/2013, 15:05 - Atualizado em 04/03/2013, 15:29 - Autor:


Na tarde desta segunda-feira (4) o time do Remo se reapresenta no Estádio Evandro Almeida, o Baenão. A diretoria remista vai se reunir com os jogadores e comissão técnica para passar apoio a equipe. “Somos um time vencedor, todos sabem que Re x Pa se vence nos detalhes e infelizmente ontem pecamos em algumas coisas. Hoje toda a diretoria vai conversar com jogadores e comissão, vamos mostrar para eles que estamos orgulhosos do nosso time”, disse Mauricio Bororó, diretor de futebol do Clube do Remo.


O vice-presidente Zeca Pirão liberou hoje a contratação do meia Thiago Potiguar. Até o momento o Remo ainda não conseguiu contato com o jogador, mas ao que tudo indica, Potiguar irá para o Leão. Flávio Araújo, técnico remista, pediu para a diretoria reposição de meias. Os times tem até esta terça (6) para inscrever jogadores no Campeonato Paraense.


Sobre as supostas dispensas, a diretoria remista não confirma nada, apenas o empréstimo de Eduardo e Jayme para o Paragominas. Já Tragodara e Josy voltam para os seus estados.


(Bruna Dias/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS