plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Remo se reapresenta nesta segunda-feira

Na tarde desta segunda-feira (4) o time do Remo se reapresenta no Estádio Evandro Almeida, o Baenão. A diretoria remista vai se reunir com os jogadores e comissão técnica para passar apoio a equipe. “Somos um time vencedor, todos sabem que Re x Pa se venc

Na tarde desta segunda-feira (4) o time do Remo se reapresenta no Estádio Evandro Almeida, o Baenão. A diretoria remista vai se reunir com os jogadores e comissão técnica para passar apoio a equipe. “Somos um time vencedor, todos sabem que Re x Pa se vence nos detalhes e infelizmente ontem pecamos em algumas coisas. Hoje toda a diretoria vai conversar com jogadores e comissão, vamos mostrar para eles que estamos orgulhosos do nosso time”, disse Mauricio Bororó, diretor de futebol do Clube do Remo.

O vice-presidente Zeca Pirão liberou hoje a contratação do meia Thiago Potiguar. Até o momento o Remo ainda não conseguiu contato com o jogador, mas ao que tudo indica, Potiguar irá para o Leão. Flávio Araújo, técnico remista, pediu para a diretoria reposição de meias. Os times tem até esta terça (6) para inscrever jogadores no Campeonato Paraense.

Sobre as supostas dispensas, a diretoria remista não confirma nada, apenas o empréstimo de Eduardo e Jayme para o Paragominas. Já Tragodara e Josy voltam para os seus estados.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias