plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Turbilhão de emoções na torcida do Re x Pa

Em um tempo onde a identidade dos campeonatos é constantemente questionada pelos estados que possuem times com calendário nacional e internacional, o Campeonato Paraense segue na contramão deste tipo de visão sobre os regionais e dá cada vez mais surpresa

Em um tempo onde a identidade dos campeonatos é constantemente questionada pelos estados que possuem times com calendário nacional e internacional, o Campeonato Paraense segue na contramão deste tipo de visão sobre os regionais e dá cada vez mais surpresas aos céticos do futebol. Em sua final de primeiro turno, o Parazão conseguiu levar mais de 40 mil apaixonados por futebol ao Mangueirão. Infelizmente, apenas metade desses torcedores sairia de lá com o sorriso dos vitoriosos. Dito e feito, após 90 minutos de tensão, o Paysandu Sport Club conquistou a Taça Cidade de Belém, para a alegria de todos os bicolores dentro e fora do estádio.

A vitória veio como uma redenção para os bicolores, que aturaram um sentimento de frustração durante os sete dias que separaram o gol de empate do Remo no último domingo, para o gol de Raul, aos 42 do segundo tempo na tarde de ontem. Até o mais calado dos torcedores não teve como segurar o grito. Calada durante a maioria do jogo, por conta da aflição que o empate causava, a torcida do Papão explodiu em um mar de azul e branco. Era possível escutar os gritos de Campeão mesmo estando distante do Mangueirão, mostrando o quanto a conquista significa para o time da Curuzu.

“O campeão voltou”, gritavam os torcedores que permaneciam nas arquibancadas para ver o time levantar a taça dentro do gramado. “É um time de batalhadores”, dizia um dos torcedores, não escondendo as lágrimas nos olhos.

Aos que preferiram descer a rampa e sair antes da premiação, a expressão alegre e animada daqueles que acabam de ser campeões. Difícil tirar isso do rosto dos bicolores.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias