Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

No 2º tempo, o Papão foi superior em campo

domingo, 03/03/2013, 18:46 - Atualizado em 03/03/2013, 19:50 - Autor:


Para a segunda metade do embate, o técnico Lecheva realizou substituições: saiu Vanderson e Djalma, para a entrada de Alex Gaibu e Heliton. O time bicolor voltava para a segunda  etapa buscando o único resultado que lhe interessava, a vitória. As mudanças fizeram efeito principalmente depois da saída de Paulista e Gerônimo pelo lado do Remo. Os azulinos ficaram mais vulneráveis no setor de meio-campo, trazendo o Paysandu para o seu campo. 
 
A partir dos 20 minutos, o futebol começou a ser algo escasso. As ações de ambos os times se fixaram no meio-campo, com poucas oportunidades. O Remo esperava o apito final do árbitro Ricardo Marques Ribeiro , enquanto que o Paysandu buscava impor uma pressão. E conseguiu nos 15 minutos finais. O reflexo disso foi o número de cobranças de escanteio para os bicolores: 13 contra 3 do Clube do Remo.  

Chegando perto do final do jogo, a Fiel, estava angustiada para que o time marcasse o gol da vitória e ele saiu aos 42 minutos com a cabeçada de Raul, após cobrança de escanteio. Lance quase idêntico ao primeiro gol do Papão.


(Ronald Sales/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS