plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Primeiro tempo de fortes emoções no Mangueirão

Um jogo eletrizante até aqui no estádio Mangueirão. Com lances de perigo alternados para os dois times, Remo e Paysandu fazem o jogo das equipes que se destacam aproveitando as jogadas de contra-ataque.  Pelo lado bicolor, Eduardo Ramos mais uma vez foi

Um jogo eletrizante até aqui no estádio Mangueirão. Com lances de perigo alternados para os dois times, Remo e Paysandu fazem o jogo das equipes que se destacam aproveitando as jogadas de contra-ataque.

Pelo lado bicolor, Eduardo Ramos mais uma vez foi o grande destaque neste primeiro tempo. Com a missão de distribuir as jogadas para o ataque bicolor, o meia cumpre de forma eficaz esse papel. Principalmente quando troca passes com Djalma.

O atacante Iarley ainda não foi decisivo, porém é o tipo de jogador que pode ser decisivo nas jogadas surpresas com um drible a mais.

No Remo, o atacante Leandro Cearense mais uma vez se destaca em Re x Pa's. O jogador está se especializando em marcar contra o maior rival em jogadas decisivas sempre marcando presença quando é acionado por Fábio Paulista ou Thiago Galhardo.

O jogo foi rigorosamente igual nesta primeira etapa e promete muitas emoções nos 45 minutos finais que vai apontar o campeão da Taça Cidade de Belém.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias