plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Ambulatório do Mangueirão registra 7 atendimentos

O ambulatório do Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, já teve sete atendimentos antes mesmo de começar a partida entre Remo e Paysandu neste domingo (3). Duas pessoas tiveram dor de cabeça intensa, uma desmaiou, uma teve dor nas costas e três estavam c

O ambulatório do Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, já teve sete atendimentos antes mesmo de começar a partida entre Remo e Paysandu neste domingo (3). Duas pessoas tiveram dor de cabeça intensa, uma desmaiou, uma teve dor nas costas e três estavam com problemas de pressão. Umas das pessoas que estão com a pressão arterial alterada é um homem de 63 anos, que permanece do ambulatório e não está liberado para assistir o jogo.

De acordo com informações de Jaime Bastos, coordenador do ambulatório do Mangueirão, os torcedores sofrerem de mal súbito, que nada mais é que a exposição ao calor ou um esforço físico intenso, que fazem subir a temperatura do corpo. Com o aquecimento em excesso, a pessoa pode ter mal-estar e às vezes até desmaio. “É comum ter esse tipo de ocorrência, mas até o momento não aconteceu nada grave”, comentou Jaime.

(Bruna Dias/DOL com informações de Jorge Luís Totti)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias