plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Re x Pa será em baixo de chuva

O Re x Pa promete mais uma vez ser em baixo de chuva. De acordo com Sistema de Proteção da Amazônia (SIPAM), a tarde promete ser chuvosa, há ainda previsão de eventos de chuvas generalizadas com variação de intensidade associadas a trovoadas no decorrer d

O Re x Pa promete mais uma vez ser em baixo de chuva. De acordo com Sistema de Proteção da Amazônia (SIPAM), a tarde promete ser chuvosa, há ainda previsão de eventos de chuvas generalizadas com variação de intensidade associadas a trovoadas no decorrer da tarde. As temperaturas irão variar com máximas de 30ºC e mínimas de 24ºC.

Para árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro, da FIFA, que vai apitar este clássico a chuva não intimida a possibilidade de ter um grande clássico. “É sempre bom voltar a Belém e apitar um Re x Pa. Estou costumado com a chuva daqui, a primeira vez que vim a capital fui recebido com chuva também”, disse Ricardo.

O juiz mineiro já apitou um Re x Pa em 2009, pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Paraense, quando o Paysandu ganhou de 1 a 0.

(Bruna Dias/DOL com informações de Jorge Luiz Totti)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias