plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Jogadores mostram otimismo por Re x Pa

Em dia de Re x Pa a positividade toma conta dos jogadores. Nas redes sociais os atletas postaram neste domingo (3) frases de incentivo e o desejo de faturar a Taça Cidade de Belém no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. O jogo começa às 16h. Zé Carlos

Em dia de Re x Pa a positividade toma conta dos jogadores. Nas redes sociais os atletas postaram neste domingo (3) frases de incentivo e o desejo de faturar a Taça Cidade de Belém no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. O jogo começa às 16h.

Zé Carlos, goleiro do Paysandu, postou no facebook: “Bom gente dependendo de classe, cor, time, hoje vamos fazer um grande espetáculo dentro de campo, mais um grande clássico, uns do maiores do Brasil. Pense nisso: futebol é alegria, paixão, sentimento, emoção e não violência. Uma boa tarde e um grande clássico a todos... Vamos Papão”. Em outra postagem o goleiro concluiu: “Agora fui preleção boa sorte a noisssssss. Vamos meus guerreiros. Nunca desista da batalha sendo ela difícil ou fácil .........vamos nação bicolor”.

Já o meia remista, Thiago Galhardo postou no rede social instagram uma foto com o seguinte texto: “O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade. Hoje eu tenho a oportunidade de ser campeão pela primeira vez profissionalmente e nao vou desapontar todos que confiam e apostam em mim. #FéEmDeusAcimaDeTudo #FocoParaGanhar #ForçaParaLutar #Final #RExPA”. A imagem foi compartinhada no facebook e twitter.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias