plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Ida para Castanhal agradou a maioria dos remistas

Antes da partida que vai decidir o campeão do primeiro turno do Parazão 2013, a delegação do Clube do Remo deixou Belém com destino a Castanhal, onde o Leão se preparou e manteve a concentração voltada para o clássico de amanhã, contra o Paysandu. A saída

Antes da partida que vai decidir o campeão do primeiro turno do Parazão 2013, a delegação do Clube do Remo deixou Belém com destino a Castanhal, onde o Leão se preparou e manteve a concentração voltada para o clássico de amanhã, contra o Paysandu. A saída do Remo foi assunto no “Dol quer saber”, que perguntou a opinião dos torcedores. A maioria diz que o Leão acertou na escolha.

Para o internauta John Herbert, sair um pouco da pressão é válido. “Tem que deixar esse clima para as torcidas, porque nós, remistas, precisamos mais do que nunca desse título”, opina. A torcedora Dilma Pereira tem o mesmo pensamento. “Treinando em Castanhal, o Remo poderá relaxar mais um pouco e com certeza dominará o próximo jogo contra o Paysandu”, aposta.

Por outro lado, o azulino Henrique reclama do deslocamento do time em uma semana decisiva. “Isso é falta de respeito com os torcedores que querem acompanhar os treinos e o dia a dia do time”, critica.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias