Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Restam apenas cadeiras para o RexPa

sábado, 02/03/2013, 17:56 - Atualizado em 02/03/2013, 18:14 - Autor:


Apesar da confusão que ocorreu, hoje de manhã, no Baenão, durante a venda de ingressos para o clássico entre Clube do Remo e Paysandu, o torcedor paraense mostrou mais uma vez o tamanho da paixão pelos clubes. Dos 39.310 bilhetes que foram colocados à venda para o clássico entre Clube do Remo e Paysandu, amanhã, restam apenas ingressos para as cadeiras. Todos os de arquibancada já foram vendidos.


Segundo o presidente do Paysandu, Vandick Lima, 460 ingressos para cadeira ainda não foram vendidos. “Hoje, as vendas acabaram às 18 horas, mas amanhã reiniciam a partir de 8 horas, somente na Curuzu”, explica o mandatário bicolor. Já o vice presidente do Clube do Remo, Zeca Pirão, também conta que só há bilhetes de cadeira disponíveis, mas não soube precisar o número exato.


De acordo com o presidente do Papão, vinte mil ingressos, para torcedores dos dois clubes, foram comercializados por uma rede de drogarias. “São muitas farmácias espalhadas pela cidade, por isso que às vezes uma das lojas não recebe muitos ingressos, porque a carga é dividida, aí vai um pouco para cada uma”, completa Vandick.


Além dos bilhetes colocados para venda, outras 2.690 gratuidades foram distribuídas, totalizando a carga máxima do Mangueirão, de 42 mil expectadores. Com a provável venda de todos os ingressos, a renda bruta do clássico será de R$ 1.239.050,00.


(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS