Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Paysandu pode perder Pikachu para o RexPa

sábado, 02/03/2013, 15:28 - Atualizado em 02/03/2013, 15:38 - Autor:


Ao contrário do técnico do Clube do Remo, que tem todos os jogadores do elenco à sua disposição, o treinador Lecheva pode ter perdido um atleta importante para o clássico de amanhã. O lateral direito Yago Pikachu sofreu um entorse no tornozelo durante o último treino dos bicolores, hoje de manhã, no campo do Kasa, em Ananindeua.


Segundo o médico do clube, Flávio Freire, a situação do jogador é preocupante. “Ele sente muitas dores no local, mas já começamos a tratar com gelo e outros procedimentos médicos”, explica. Sobre a liberação do jogador, Freire diz que só vai poder dar uma resposta à comissão técnica momentos antes da partida. “É esperar para ver. Temos menos de um dia para ver se ele vai se recuperar a tempo”, completa.


Pikachu não é a única dúvida. O atacante Rafael Oliveira, que apenas correu em torno do gramado, também não tem presença garantida no Re-Pa, já que ele ainda sente dores na coxa esquerda. Porém, se Rafael não tiver condições, Lecheva já tem um substituto: Iarley.


Por outro lado, para substituir Pikachu o técnico vai precisar fazer algum improviso, que seria o meia Djalma na ala direita. Com isso, Alex Gaibu formaria a dupla de armação da equipe ao lado de Eduardo Ramos.


(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS