plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Tumulto marca venda de ingressos para o Re x Pa

Quem queria garantir seu ingresso para a partida final da disputa pela Taça Cidade de Belém, amanhã, no Mangueirão, se preparou desde as primeiras horas da manhã de hoje em frente aos estádios do Baenão e da Curuzu. No entanto, o processo foi tulmutuado a

Quem queria garantir seu ingresso para a partida final da disputa pela Taça Cidade de Belém, amanhã, no Mangueirão, se preparou desde as primeiras horas da manhã de hoje em frente aos estádios do Baenão e da Curuzu. No entanto, o processo foi tulmutuado ao longo de toda a manhã e terminou em confusão em frente ao Baenão, com o esgotamento da bilheteria.

Torcedores tentaram inavir uma das bilheterias do Baenão, após o anúncio de que os ingressos haviam esgotado. A polícia foi chamada para conter o tumulto. Antes disso, também houve empurra-empurra e reclamações, quando as filas foram trocadas de lugar ainda antes da abertura das bilheterias. Com essa troca de lugar, muita gente aproveitou para "furar" a fila e a insatisfação tomou conta de quem esperava desde antes do dia amanhecer.

Na Curuzu, torcedores reclamavam de desorganização, sobretudo na venda de meias-entradas, mas a situação foi mantida sob controle.

(DOL, com informações da repórter Cintia Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias