plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Com Jhonnatan recuperado, Remo terá força máxima

Depois de passar a semana inteira sem treinar, o volante Jhonnatan deixou a sala do departamento médico azulino e está liberado para enfrentar o Paysandu, no clássico que vai decidir o campeão do primeiro turno do Campeonato Paraense 2013, no próximo domi

Depois de passar a semana inteira sem treinar, o volante Jhonnatan deixou a sala do departamento médico azulino e está liberado para enfrentar o Paysandu, no clássico que vai decidir o campeão do primeiro turno do Campeonato Paraense 2013, no próximo domingo (3).

Segundo a equipe médica do clube, o jogador já não sente mais dores na panturrilha direita. “O Jhonnatan sofreu um estiramento grau um no primeiro jogo, mas agora já está bem, não reclama mais de dor. Hoje ele já fez o condicionamento físico e amanhã vai participar normalmente do último treino com o restante do grupo”, conta o médico Ricardo Ribeiro.

Durante o treino de hoje à tarde, em Castanhal, o volante Gerônimo se chocou com o atacante Leandro Cearense, em uma disputa de bola, e levou a pior: três pontos no supercílio. “Ele sofreu um corte pequeno em decorrência da pancada forte que tomou, mas não é nada preocupante”, explica Jorge Silva, outro médico remista.

Com todos os jogadores à disposição, o técnico Flávio Araújo deve repetir a formação da equipe que jogou domingo passado, com Fabiano; Carlinhos Rech, Zé Antônio e Mauro; Wálber, Gerônimo, Jhonnatan, Thiago Galhardo e Berg; Fábio Paulista e Leandro Cearense.

(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias