plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Iarley: "quero ser o protagonista do RexPa"

O Paysandu fez o último treino coletivo, nesta sexta-feira, antes da partida que vai decidir o campeão do primeiro turno do Parazão 2013, contra o Clube do Remo. Mais uma vez, o atacante Rafael Oliveira, com dores musculares, deu lugar a Iarley, que, pela

O Paysandu fez o último treino coletivo, nesta sexta-feira, antes da partida que vai decidir o campeão do primeiro turno do Parazão 2013, contra o Clube do Remo. Mais uma vez, o atacante Rafael Oliveira, com dores musculares, deu lugar a Iarley, que, pela primeira vez desde que voltou ao clube, deve jogar uma partida como titular. Mas, assim como aconteceu em praticamente todos os jogos do Papão no campeonato, o técnico Lecheva não confirmou a formação da equipe titular.

Para sair do Mangueirão com o título, apenas uma vitória – por qualquer placar – interessa ao Paysandu. Por isso, Iarley garante que o ataque bicolor vai ficar ainda mais agressivo se ele jogar. “Quero ajudar os meus companheiros a sair com a vitória. Vamos jogar para conquistar o titulo do primeiro turno. É um jogo com muitos atrativos e eu espero ser o protagonista”, avisa o jogador.

Na etapa inicial do primeiro jogo da final, os bicolores foram pressionados pelos azulinos, mas aproveitaram a única oportunidade que tiveram para abrir o placar. “A equipe precisa entrar mais ligada, consciente e sem erros. Se errarmos, nós poderemos pagar muito caro”, pede Iarley. “Não dá para continuar errando da maneira que vínhamos errando. Mas eu acho que os meninos estão bem concentrados. Espero que a gente não cometa mais erros e que possa fazer gols lá na frente”, completa.

Além de Iarley, Alex Gaibu também treinou entre os titulares, mas o meia Eduardo Ramos deve ser começar a partida. A equipe titular deve ser formada por Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Rodrigo Alvim; Vânderson, Ricardo Capanema, Djalma e Eduardo Ramos; João Neto e Iarley.

(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias