plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Chega última remessa de ingressos para o Re x Pa

Chegaram no inicio da tarde desta sexta-feira (1º), a última remessa de ingressos para o Re x Pa de domingo (3), que vale pela final do primeiro turno do Campeonato Paraense. A primeira parte das entradas chegaram na madrugada de hoje, 21 mil ingressos no

Chegaram no inicio da tarde desta sexta-feira (1º), a última remessa de ingressos para o Re x Pa de domingo (3), que vale pela final do primeiro turno do Campeonato Paraense. A primeira parte das entradas chegaram na madrugada de hoje, 21 mil ingressos no total, devido a um atraso de vôo, já que os bilhetes vieram de fora do Pará.

Grupo BWA, empresa paulista contratada para confeccionar os ingressos enviou o material ontem (28), à tarde. Os bilhetes que chegaram são o resto das arquibancadas e a totalidade das cadeiras, camarotes, meias entradas e gratuidades.

O Clube do Remo como mandante está definindo junto ao Ministério Publico Estadual (MPE), Federação Paraense de Futebol (FPF) e Paysandu a possibilidade de vender ingresso no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. O que prejudicaria a primeira decisão do MPE em fechar os portões do estádio às 16h30.

“A diretoria do Clube do Remo pede desculpas aos torcedores pelo incomodo causado com o atraso para o inicio da venda de ingressos”, disse Mauricio Bororó, diretor de futebol do time remista.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias