plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Fumagalli é o novo reforço do Santa Cruz

Os times do interior seguem se preparando para a Taça Estado do Pará, o segundo turno do Parazão 2013. Desta vez quem anuncia a chegada de reforços é o Santa Cruz de Cuiarana que fechou com o atacante Fumagalli que estava no Guarani de Campinas-SP.o jogad

Os times do interior seguem se preparando para a Taça Estado do Pará, o segundo turno do Parazão 2013. Desta vez quem anuncia a chegada de reforços é o Santa Cruz de Cuiarana que fechou com o atacante Fumagalli que estava no Guarani de Campinas-SP.

o jogador de 35 anos anunciou, na tarde desta quinta-feira, sua transferência para o Tigre do Salgado. A chegada ao novo clube está prevista para hoje.


CARREIRA

José Fernando Fumagalli jogou na Ferroviária, no Santos, no Guarani, no Verdy Tokyo do Japão, no Corinthians, no Santo André, no Seul da Coréia do Sul, Fortaleza, Al-Rayyan, Sport Recife, Vasco da Gama, Americana e no final de 2011 retornou ao time de Campinas, onde permaneceu até ontem (28/02).

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias