plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Terceiro Re x Pa do ano terá segurança reforçada

A Guarda Municipal de Belém (GMB), atendendo ao planejamento estratégico elaborado pelos órgãos de segurança pública, aumentou seu efetivo de 40 para 150 homens com objetivo de garantir em parceria com as Polícias Militar e Civil para o Superclássico entr

A Guarda Municipal de Belém (GMB), atendendo ao planejamento estratégico elaborado pelos órgãos de segurança pública, aumentou seu efetivo de 40 para 150 homens com objetivo de garantir em parceria com as Polícias Militar e Civil para o Superclássico entre Remo e Paysandu, domingo (3), às 16h, no estádio Edgar Proença, o Mangueirão.

A operação da Guarda será realizada das 10 às 21h. Um efetivo de 15 guardas na orientação e fiscalização do trânsito, em parceria com a Autarquia de Mobilidade Urbana de Belém (AMUB) e o DETRAN para garantir a segurança e fluidez no trânsito.Além do efetivo do RONDAC, do GAT, ATAC e ITRAN, a GMB irá atuar também com viaturas fazendo rondas nos principais corredores de tráfego que levam ao estádio Mangueirão, e aumentar o efetivo que atua no Posto de Saúde da Marambaia (Centro quatro) localizado na av. Augusto Montenegro.

(DOL com informações de assessoria de imprensa da Guarda Municipal de Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias