plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Dupla Re x Pa terá força total para a decisão

Remo e Paysandu contarão com o time completo para jogar a grande final da Taça Cidade de Belém, o primeiro turno do Parazão 2013.  O remistas ficaram mais aliviados após o julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA), os jogadores estão livres p

Remo e Paysandu contarão com o time completo para jogar a grande final da Taça Cidade de Belém, o primeiro turno do Parazão 2013.

O remistas ficaram mais aliviados após o julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA), os jogadores estão livres para atuar no Superclássico.

O lateral-direito Walber foi punido com a pena mínima de um jogo, já cumprido na primeira partida da semifinal contra o Paragominas. O atacante Leandro Cearense teve o julgamento adiado para a próxima semana. Jhonattan que estava no departamento médico, foi examinado pelo departamento médico do Remo e irá integrar-se a delegação em Castanhal ainda pela manhã de hoje. Os médicos também estão otimistas em relação ao zagueiro Mauro.

No Papão, o volante Vanderson foi julgado na tarde de ontem pelo Tribunal de Justiça Desportiva e punido com um jogo de suspensão, com base no artigo 254 do Código de Justiça Desportiva, por “Praticar jogada violenta”. A decisão, porém, não o impede de disputar a final, porque o mesmo já havia cumprido um jogo e está livre.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias