plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Rafael Oliveira estaria de "corpo mole" no Papão

Em treino físico realizado pela manhã de ontem (28/02), o atacante Rafael Oliveira, ao arriscar um chute, sentiu uma fisgada na parte posterior da coxa esquerda, sendo retirado de campo imediatamente.“O atacante Rafael Oliveira realizou um exame de ultras

Em treino físico realizado pela manhã de ontem (28/02), o atacante Rafael Oliveira, ao arriscar um chute, sentiu uma fisgada na parte posterior da coxa esquerda, sendo retirado de campo imediatamente.

“O atacante Rafael Oliveira realizou um exame de ultrassonografia com o Dr.Flávio Freire e nada constou. O atleta foi encaminhado para a fisioterapia e segue sendo dúvida para o jogo de domingo”, disse o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do Paysandu.

Para alguns fica a sensação de que o jogador estaria sendo omisso, pois na pior das hipóteses, estaria simulando uma contusão para não jogar o Superclássico. Nós que fazemos jornalismo, deixamos a própria torcida bicolor interpretar.

Contudo, a torcida alviceleste pode ter a esperança de ver o ídolo Iarley entrar de cara contra o maior rival, Clube do Remo. Titularidade que já vem sendo cobrada pela Fiel e pelo próprio jogador.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias