plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Paysandu ainda tenta contratar zagueiro e atacante

A boa campanha no Campeonato Paraense não satisfez a direção do Paysandu e mais dois jogadores ainda podem ser contratados para a disputa do segundo turno da competição estadual, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao DOL, o

A boa campanha no Campeonato Paraense não satisfez a direção do Paysandu e mais dois jogadores ainda podem ser contratados para a disputa do segundo turno da competição estadual, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao DOL, o presidente do Papão, Vandick Lima, confirmou a busca pelos reforços, mas não guarda muitas esperanças sobre a concretização do objetivo.

“Nós passamos o dia inteiro hoje (quinta-feira) correndo atrás de um atacante e um zagueiro, mas está difícil arrumar alguém no perfil que queremos. Além disso, o prazo para inscrição no Parazão encerra na terça-feira (5), o que dificulta mais ainda para o nosso lado. Mas ainda estamos correndo atrás”, explicou.

FINAL

O Paysandu joga a final do primeiro turno do Parazão contra o Remo no domingo (3), às 16h, no estádio Mangueirão. Você, torcedor, acompanha a transmissão e as principais informações da partida no Portal DOL e no twitter @DOLdiarioonline.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias