plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Seis titulares ficam fora de treino do Remo

O técnico do Clube do Remo, Flávio Araújo, comandou treino coletivo na tarde desta quinta-feira (28), em Castanhal, sem a presença de seis titulares. O trabalho ocorreu debaixo de muita chuva e terminou em 2 a 0 para os titulares, com gols de Branco Fica

O técnico do Clube do Remo, Flávio Araújo, comandou treino coletivo na tarde desta quinta-feira (28), em Castanhal, sem a presença de seis titulares. O trabalho ocorreu debaixo de muita chuva e terminou em 2 a 0 para os titulares, com gols de Branco

Ficaram de fora o lateral-direito Walber e o atacante Leandro Cearense, porque estavam participando de julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TDJ-PA); o zagueiro Carlinhos Rech e o atacante Paulista, que serviram de testemunhas para os seus colegas de equipe. Jhonnatan e Mauro também não treinaram porque estão sentido dores e ainda são dúvidas para o jogo.

As ausências não mudaram o esquema tático da equipe, que formou no 3-5-2 com Fabiano; Zé Antônio, Allan Peterson e Henrique; Rodrigo Guerra, Gerônimo, Nata, Thiago Galhardo e Berg; Branco e Val Barreto.

QUASE COMPLETO

Os remistas devem fazer novo coletivo nesta sexta-feira (1), ainda em Castanhal, já com a participação de pelo menos quatro titulares que não puderam treinar nesta quinta-feira (28). Walber, Leandro Cearense, Carlinhos Rech e Paulista partiram para Castanhal logo após o julgamento desta tarde.

(DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias