Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Seis titulares ficam fora de treino do Remo

quinta-feira, 28/02/2013, 19:43 - Atualizado em 28/02/2013, 20:02 - Autor:


O técnico do Clube do Remo, Flávio Araújo, comandou treino coletivo na tarde desta quinta-feira (28), em Castanhal, sem a presença de seis titulares. O trabalho ocorreu debaixo de muita chuva e terminou em 2 a 0 para os titulares, com gols de Branco


Ficaram de fora o lateral-direito Walber e o atacante Leandro Cearense, porque estavam participando de julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TDJ-PA); o zagueiro Carlinhos Rech e o atacante Paulista, que serviram de testemunhas para os seus colegas de equipe. Jhonnatan e Mauro também não treinaram porque estão sentido dores e ainda são dúvidas para o jogo.


As ausências não mudaram o esquema tático da equipe, que formou no 3-5-2 com Fabiano; Zé Antônio, Allan Peterson e Henrique; Rodrigo Guerra, Gerônimo, Nata, Thiago Galhardo e Berg; Branco e Val Barreto.


QUASE COMPLETO


Os remistas devem fazer novo coletivo nesta sexta-feira (1), ainda em Castanhal, já com a participação de pelo menos quatro titulares que não puderam treinar nesta quinta-feira (28). Walber, Leandro Cearense, Carlinhos Rech e Paulista partiram para Castanhal logo após o julgamento desta tarde.


(DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS