plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Vanderson está liberado para a decisão do 1º turno

O volante Vanderson, do Paysandu, foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA) na tarde desta quinta-feira (28) e foi punido com somente um jogo de suspensão - já cumprido -, ficando liberado para participar do clássico Re x Pa no domingo (3),

O volante Vanderson, do Paysandu, foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA) na tarde desta quinta-feira (28) e foi punido com somente um jogo de suspensão - já cumprido -, ficando liberado para participar do clássico Re x Pa no domingo (3), que vai definir o campeão do primeiro turno do Campeonato Paraense.

Vanderson foi expulso no primeiro jogo da semifinal da Taça Cidade de Belém contra o São Francisco, em Santarém. O atleta cumpriu a suspensão na segunda partida contra o São Francisco.

O Paysandu enfrenta o Remo às 16h do domingo (3) no estádio Mangueirão. Você, torcedor, pode acompanhar a transmissão lance a lance e as principais informações da decisão no Portal DOL e no twitter @DOLdiarioonline.

(DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias