Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Walber e Cearense estão liberados para o Re x Pa

quinta-feira, 28/02/2013, 18:58 - Atualizado em 28/02/2013, 19:00 - Autor:


Os jogadores Walber e Leandro Cearense estão liberados para jogar o clássico Re x Pa decisivo da final do primeiro turno do Campeonato Paranese, no domingo (3), às 16h, no estádio Mangueirão.

O atacante Leandro Cearense teve o seu julgamento adiado para a próxima semana por causa de uma mudança promovida pelo promotor do processo no artigo em que o atleta seria julgado.

"O procurador mudou o artigo que o Leandro seria julgado na hora, passou do 254° para o 254ª A. Esta mudança me deu o direito de pedir o adiamento do julgamento para preparar uma nova defesa. Eu fiz uma questão de ordem e o julgamento foi adiado, por 3 votos a 2, para a próxima sessão, que deve ser na quinta-feira (7)", explicou o advogado remista Luiz Neto.

Já o lateral-direito Walber pegou somente um advertência e também poderá jogar contra o Paysandu. O advogado do Remo utilizou imagens do jogo para confirmar que o "carrinho aplicado pelo atleta azulino foi lateral e não frontal como o árbitro colocou na súmula, e que o goleiro do Águia – que foi atingido – continuou em campo normalmente", defendeu Luiz Neto.

(Felipe Melo/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS