Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Re x Pa terá mais agentes e fiscais de trânsito

quinta-feira, 28/02/2013, 17:43 - Atualizado em 28/02/2013, 17:55 - Autor:


A Autarquia de Mobilidade Urbana de Belém (Amub), antiga CTBel, ampliará o efetivo de guardas de trânsito para o Re x Pa do próximo domingo (3), no Mangueirão. A partida vale pela final do primeiro turno do Campeonato Paraense. A estrutura disponibilizada pela Amub vai aumentar em seis homens, saindo de 46 para 52 pessoas, entre agentes e fiscais.


A operação da autarquia será realizada das 13h às 21h, visando manter e preservar a segurança e fluidez no trânsito, fazendo cumprir as normas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que são de sua competência. O efetivo será de 42 agentes de trânsito e 10 fiscais de transporte, além da utilização de nove viaturas e um guincho como apoio às ações que serão realizadas durante o trajeto e nas imediações do estádio.


Assim como no primeiro jogo da final, na partida deste domingo a Amub vai tornar sentido único a Av. Centenário, das 13h às 16h. E, no sentido inverso, no término da partida, às 18h.


Em relação ao transporte público para o jogo, as empresas que operam linhas para a área do Mangueirão estarão trabalhando com 70% da frota, garantindo assim transporte sem problemas para atender a grande demanda de torcedores prevista para o RexPa.


(DOL, com informações da Amub)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS