Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Portões do Mangueirão fecharão às 16h30 no Re x Pa

quinta-feira, 28/02/2013, 16:03 - Atualizado em 28/02/2013, 16:21 - Autor:


Por questões de segurança, o Clube do Remo acatou a sugestão do Ministério Público Estadual (MPE) em fechar os portões do Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, às 16h30, meia hora após o início do jogo entre Remo e Paysandu, que acontecerá neste domingo (3). Inicialmente, o Leão pediu para que esse prazo fosse estendido para o momento do intervalo. Mas os portões serão fechados as 16h30, como pediu o MPE, informou o coronel Edson Nestor Silva, responsável pelo esquema de segurança do Clube do Remo.


Apesar disso, ainda que o torcedor, já portando seu ingresso, chegue após esse horário, terá sua entrada no estádio garantida.


Segundo o coronel, a medida foi adotada para prevenir a entrada de pessoas sem ingresso e que conseguem passar facilmente pela entrada após o início do jogo. "Sabemos que existem exceções; essa medida não é para impedir os torcedores de entrar no Mangueirão, mas, sim, de impedir que a entrada fique tumultuada. Existem pessoas que fazem confusão e acabam conseguindo furar o bloqueio, forçando suas entradas no estádio", disse ao DOL.


O Re x Pa terá início às 16h, mas os portões estarão abertos a partir das 13h.


 (Bruna Dias/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS