plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Pikachu escreve seu nome no Paysandu

Com apenas 20 anos de idade e há um ano jogando como profissional, o lateral-direito Yago Pikachu já faz história no Paysandu. Pikachu marcou gols nos dois jogos que garantiram o acesso do time bicolor para a Série B, contra o Macaé – RJ, em 2012. Em Re x

Com apenas 20 anos de idade e há um ano jogando como profissional, o lateral-direito Yago Pikachu já faz história no Paysandu. Pikachu marcou gols nos dois jogos que garantiram o acesso do time bicolor para a Série B, contra o Macaé – RJ, em 2012. Em Re x Pa, o lateral também tem boas marcas. Com cinco clássicos na carreira, o jogador conquistou duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Mas o que a torcida bicolor quer mesmo é a conquista do primeiro turno do Campeonato Paraense. “Na minha opinião, joguei bem, mas acho que posso melhorar e, quem sabe, conseguir finalizar”, disse.

"Nosso time melhorou muito no Parazão, principalmente no entrosamento. E quando mais partidas vão se passando, o nosso time vai crescendo. Não estamos conseguindo armar e estamos pecando no último passa, e quando conseguimos acertar a jogada, não conseguimos finalizar", avaliou.

O fato é que para o jogo de domingo (3), o Paysandu precisa sair com a vitória em cima do Remo, e assim conquistar a Taça Cidade de Belém e ir com tranqüilidade para o segundo turno do Parazão. "A pressão em cima do nosso time existe desde quando conquistamos o acesso. A desatenção é o nosso maior inimigo em Re x Pa, precisamos entrar mais atentos. No primeiro clássico, nos expondo muito ao ataque remista e neste segundo já sabíamos neutralizá-los, mas a falta de atenção do nosso grupo fez com que o gol deles saísse no final", analisou Pikachu.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias