Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Pikachu escreve seu nome no Paysandu

quinta-feira, 28/02/2013, 14:47 - Atualizado em 28/02/2013, 15:15 - Autor:


Com apenas 20 anos de idade e há um ano jogando como profissional, o lateral-direito Yago Pikachu já faz história no Paysandu. Pikachu marcou gols nos dois jogos que garantiram o acesso do time bicolor para a Série B, contra o Macaé – RJ, em 2012. Em Re x Pa, o lateral também tem boas marcas. Com cinco clássicos na carreira, o jogador conquistou duas vitórias, dois empates e uma derrota.


Mas o que a torcida bicolor quer mesmo é a conquista do primeiro turno do Campeonato Paraense. “Na minha opinião, joguei bem, mas acho que posso melhorar e, quem sabe, conseguir finalizar”, disse.


"Nosso time melhorou muito no Parazão, principalmente no entrosamento. E quando mais partidas vão se passando, o nosso time vai crescendo. Não estamos conseguindo armar e estamos pecando no último passa, e quando conseguimos acertar a jogada, não conseguimos finalizar", avaliou.


O fato é que para o jogo de domingo (3), o Paysandu precisa sair com a vitória em cima do Remo, e assim conquistar a Taça Cidade de Belém e ir com tranqüilidade para o segundo turno do Parazão. "A pressão em cima do nosso time existe desde quando conquistamos o acesso. A desatenção é o nosso maior inimigo em Re x Pa, precisamos entrar mais atentos. No primeiro clássico, nos expondo muito ao ataque remista e neste segundo já sabíamos neutralizá-los, mas a falta de atenção do nosso grupo fez com que o gol deles saísse no final", analisou Pikachu.


(Bruna Dias/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS