plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Remo busca tranquilidade em Castanhal

O Remo viaja logo mais rumo à cidade Modelo, Castanhal, para dar início ao seu retiro de preparação visando a grande final da Taça Cidade de Belém, o primeiro turno do Parazão contra o maior rival, Paysandu. O técnico Flávio Araújo ganhou de última hora

O Remo viaja logo mais rumo à cidade Modelo, Castanhal, para dar início ao seu retiro de preparação visando a grande final da Taça Cidade de Belém, o primeiro turno do Parazão contra o maior rival, Paysandu.

O técnico Flávio Araújo ganhou de última hora três problemas que assustaram os remistas. O atacante Fábio Paulista sentiu um desconforto na coxa esquerda na manhã de ontem, já o zagueiro Mauro e o volante Jhonnathan também estavam entregues ao departamento médico, porém os dois primeiros já foram coinfirmados na viagem. O prata da casa, Jhonnatahan, é o que mais preocupa o médico do Leão, Jorge Silva. O jogador sente dores na panturrilha, o que segundo o médico, requer uma atenção redobrada por ser uma região do corpo que precisa de um cuidado especial.

o atacante Leandro Cearense e o lateral-esquerdo Walber serão julgados no Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA) na tarde de hoje, devido a incidentes ocorridos na sétima rodada da fase de classificação do primeiro turno, quando o Leão enfrentou o Águia de Marabá, no estádio Zinho Oliveira. A possibilidade de serem punidos existe, mas muitos acreditam que as chances de pegar apenas um jogo de gancho seja maior.

O departamento jurídico do Remo está confiante e já colecionou um material que promete servir para tentar absolver os atletas envolvidos.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias