plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Alvim acredita que experiência não decide clássico

Experiência em dia de clássico é importante? Parece que em Re x Pa isso não tem feito a diferença. Com um time mais experiente e com jogadores mais velhos, o Paysandu conseguiu o segundo lugar na tabela do primeiro turno do Campeonato Paraense e foi para

Experiência em dia de clássico é importante? Parece que em Re x Pa isso não tem feito a diferença. Com um time mais experiente e com jogadores mais velhos, o Paysandu conseguiu o segundo lugar na tabela do primeiro turno do Campeonato Paraense e foi para a final em busca da vitória. Mas o time bicolor acabou saindo com um empate com gol no final do jogo. Agora a ordem é vencer!

Para o lateral-esquerdo Rodrigo Alvim, experiência não é determinante para decidir clássico. "O nosso grupo está super preparado, temos jogadores novos, mas às vezes idade não quer dizer nada. Existem jogadores com pouca idade e que possuem um grande potencial. Experiência é adquirida conforme vamos passando por dificuldades, ajuda muito, mas não é um fator decisivo", contou.

O lateral lamenta o empate que saiu aos 45 minutos do segundo tempo do primeiro jogo, mas acredita que agora a vitória vem. “Acredito que esse jogo de domingo é o mais importante para todos os jogadores, certo que virão outros como a final do Parazão e no Brasileiro também. O jogo que passou era pra ser com maior importância, mas acabamos saindo com o empate, então, como não dá para voltar atrás, vamos em busca da vitória no próximo Re x Pa. Estamos sendo cobrados por isso, saimos nas ruas e os torcedores estão nos pedindo”, disse Rodrigo Alvim.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias