plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Vandick quer ganhar Re x Pa como presidente

Com muitas vitórias como jogador em cima do Clube do Remo, Vandick, agora presidente do Paysandu, está querendo uma vitória também como dirigente. A chance é de que esta vitória venha no próximo domingo (3), pela final do primeiro turno do Campeonato Para

Com muitas vitórias como jogador em cima do Clube do Remo, Vandick, agora presidente do Paysandu, está querendo uma vitória também como dirigente. A chance é de que esta vitória venha no próximo domingo (3), pela final do primeiro turno do Campeonato Paraense. "Estamos jogando pela vitória, e só ela nos interessa". Este será o terceiro Re x Pa de Vandick como presidente bicolor, e seu saldo não é bom, já que o Paysandu vem de uma derrota e um empate para o Leão.

"Não lembro uma única vez como jogador ter perdido para o Remo, agora espero sair vitorioso, como presidente, no jogo de domingo. O Paysandu vem melhorando dentro da competição, vem subindo de produção. Esta próxima partida é o jogo que muda tudo, quem sair vencedor vai fazer um segundo turno mais tranqüilo. Se nós perdermos, começa a pressão pela obrigação de ganhar o segundo turno e, às vezes, trabalhar na pressão prejudica. Temos consciência para ganhar esse primeiro turno", disse o presidente.

Vandick Lima acredita que o time do Paysandu é experiente e, apesar da ansiedade que antecede o clássico, isso não prejudica o grupo. "Re x Pa é sempre um jogo nervoso, com muita ansiedade. Você tem que caprichar mais porque as oportunidades são raras. O Paysandu tem um grupo de jogadores experientes: Eduardo Ramos, Iarley e Vanderson. Tenho certeza que eles vão passar tranqüilidade para os novos jogadores", finalizou.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias