Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Vandick quer ganhar Re x Pa como presidente

quarta-feira, 27/02/2013, 14:20 - Atualizado em 27/02/2013, 15:14 - Autor:


Com muitas vitórias como jogador em cima do Clube do Remo, Vandick, agora presidente do Paysandu, está querendo uma vitória também como dirigente. A chance é de que esta vitória venha no próximo domingo (3), pela final do primeiro turno do Campeonato Paraense. "Estamos jogando pela vitória, e só ela nos interessa". Este será o terceiro Re x Pa de Vandick como presidente bicolor, e seu saldo não é bom, já que o Paysandu vem de uma derrota e um empate para o Leão.

"Não lembro uma única vez como jogador ter perdido para o Remo, agora espero sair vitorioso, como presidente, no jogo de domingo. O Paysandu vem melhorando dentro da competição, vem subindo de produção. Esta próxima partida é o jogo que muda tudo, quem sair vencedor vai fazer um segundo turno mais tranqüilo. Se nós perdermos, começa a pressão pela obrigação de ganhar o segundo turno e, às vezes, trabalhar na pressão prejudica. Temos consciência para ganhar esse primeiro turno", disse o presidente.

Vandick Lima acredita que o time do Paysandu é experiente e, apesar da ansiedade que antecede o clássico, isso não prejudica o grupo. "Re x Pa é sempre um jogo nervoso, com muita ansiedade. Você tem que caprichar mais porque as oportunidades são raras.  O Paysandu tem um grupo de jogadores experientes: Eduardo Ramos, Iarley e Vanderson. Tenho certeza que eles vão passar tranqüilidade para os novos jogadores", finalizou.

(Bruna Dias/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS