plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Ingressos para Re x Pa somente em rede de farmácia

Buscando descentralizar a compra e evitar a ocorrência de confusões nos estádios e sedes de Clube do Remo e Paysandu, foi anunciado ontem que a venda de ingressos para o último jogo da Taça Cidade de Belém será realizada apenas na rede de farmácias Big Be

Buscando descentralizar a compra e evitar a ocorrência de confusões nos estádios e sedes de Clube do Remo e Paysandu, foi anunciado ontem que a venda de ingressos para o último jogo da Taça Cidade de Belém será realizada apenas na rede de farmácias Big Ben. Serão ao todo mais de 60 pontos de venda.

Ficou decidido também que não haverá venda de ingressos no estádio Mangueirão no dia do jogo. A sobra dos ingressos vendidos na rede de farmácias será levado para as bilheterias de Curuzú e Baenão às 9 horas do dia do jogo e permanecerão à venda até o meio-dia.

O presidente da FPF, Antônio Carlos Nunes, levantou questionamento sobre uma carga de ingressos reaproveitados do Campeonato Brasileiro do ano passado pela empresa BWA no último clássico. “Se por alguma eventualidade acontecer uma tragédia no estádio, o torcedor em posse desse ingresso reutilizado não só fica desamparado pelo seguro como ainda pode ser processado por falsidade ideológica” afirmou.

Os representantes de Remo e Paysandu prometeram providências.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias