Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Tuna contrata três reforços para o segundo turno

terça-feira, 26/02/2013, 22:24 - Atualizado em 26/02/2013, 22:30 - Autor:


A Tuna Luso terminou o primeiro turno do Campeonato Paraense na última colocação, com apenas um ponto conquistado. Para tentar reverter este quadro no segundo turno, a direção tunante contratou o técnico Cacaio e mais três jogadores.


Os atletas são os atacantes Daniel e Diego Índio e o volante Rodrigo. Daniel, com 29 anos, é o jogador com maior destaque entre os contratados: entre outros clubes, o atacante jogou pelo Remo, Ponte Preta-SP e Treze-PB.


Diego Índio disputou a 2ª Divisão do Campeonato Paraense 2012 pelo Izabelense, e o volante Rodrigo estava no São Raimundo de Santarém.


Em entrevista ao DOL, o técnico Cacaio afirmou o clube deve contratar somente esses três jogadores. “Nós chegamos a negociar com o atacante Jessé, que estava no Goytacaz-RJ, mas temos pouco tempo para fechar a contratação e devemos ficar só com esses três atletas mesmo, não deve vir ninguém de fora do Estado”, revelou o treinador.


A Tuna estreia na Taça Estado do Pará contra o Águia de Marabá, na próxima terça-feira, dia 5 de março, às 15h30, no estádio do Souza, em Belém.


(Felipe Melo/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS