plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Torcida organizada ameaça diretoria bicolor

O Paysandu Sport Club por intermédio do seu departamento jurídico recorreu ao Ministério Público do Estado (MPE) para denunciar ameaças sofridas por membros do Grêmio Recreativo Social Tradição Uniformizada Torcida Bicolor.  Integrantes da entidade estar

O Paysandu Sport Club por intermédio do seu departamento jurídico recorreu ao Ministério Público do Estado (MPE) para denunciar ameaças sofridas por membros do Grêmio Recreativo Social Tradição Uniformizada Torcida Bicolor.

Integrantes da entidade estariam ameaçando o presidente do clube e vereador de Belém, Vandick Lima.

A torcida organizada teria usado de ameaças para pressionar o clube a liberar uma recarga de mil ingressos para o último clássico contra o Clube do Remo realizado no último domingo (24), antes destinada às arquibancadas. (Leia mais aqui)

O Ministério Público do Estado antes solicitou que a torcida organizada cumprisse algumas determinações de praxe para ter o direito de solicitar o benefício, tal como um estatuto social e cadastro dos membros dentro da agremiação. Determinação que não foi totalmente efetivada em tempo hábil e teria motivado a pressão da torcida.

A reportagem do Diário On Line tentou contato com o presidente Vandick Lima e membros da diretoria para falar sobre o assunto, mas os dirigentes não atenderam ao telefone.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias