Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Remo pode ter até três mudanças para a decisão

terça-feira, 26/02/2013, 07:12 - Atualizado em 26/02/2013, 07:54 - Autor:


O Remo vai diferente para, a grande final da Taça Cidade de Belém. O técnico Flávio Araújo pode promover três mudanças consideradas significativas na escalação do Leão. 


Com a possibilidade do atacante Leandro Cearense e do lateral direito Walber serem suspensos pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) na próxima quinta-feira (28), ainda para responder sobre o envolvimento na confusão do jogo contra o Águia de Marabá na sétima rodada deste primeiro turno e outra por opção técnica, o comandante azulino será obrigado a mudar nestes setores fundamentais do seu esquema tático. 


O zagueiro Carlinho Rech não vem fazendo boas atuações e Henrique deve ser o seu substituto. O atacante Val Barreto é opção de luxo para o ataque, mas a condição de Leandro Cearense preocupa, pois é uma peça importante que fica de fora da grande decisão. 


Na ala direita, Walber deve ser substiuído por Rodrigo Guerra que é a opção mais provável, porém Tony e Endy também disputam a vaga, já que podem jogar improvisados nesta posição.


(Ronald Sales/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS