plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Santa Cruz-PA contrata zagueiro e lateral-direito

O Santa Cruz de Cuiarana recebe na noite desta segunda-feira (25) e na madrugada desta terça-feira (26) mais dois reforços para a disputa do segundo turno do Campeonato Paraense 2013. Às 23h30 de hoje (25) chega o zagueiro Léo Fortunato, que estava no No

O Santa Cruz de Cuiarana recebe na noite desta segunda-feira (25) e na madrugada desta terça-feira (26) mais dois reforços para a disputa do segundo turno do Campeonato Paraense 2013.

Às 23h30 de hoje (25) chega o zagueiro Léo Fortunato, que estava no Novo Hamburgo-RS, equipe que terminou o primeiro turno do Campeonato Gaúcho na última colocação. O atleta tem 29 anos e passou por Madureira-RJ, Bangu-RJ, Cruzeiro, Boa Esporte-MG, Braga (Portuga) e Vitória-BA.

O outro reforço é um lateral-direito que ainda não teve o nome divulgado, mas que estava atuando no Santa Cruz-RS. O jogador chega a Belém às 2h30 da terça-feira (26).

As informações sobre as contratações e horários de chegada dos atletas foram repassados ao DOL por um diretor do Tigre do Salgado que pediu para não ser identificado.

OUTRAS CONTRATAÇÕES

Além destes dois atletas, o goleiro Marcelo Bonan e o atacante Wescley já foram contratados e treinam com o grupo do time de Cuiarana desde o último sábado (23). O Santa Cruz ainda deve fazer mais três contratações para a disputa da Taça Estado do Pará.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias