Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Thiago Galhardo não queria treinar em Castanhal

segunda-feira, 25/02/2013, 21:43 - Atualizado em 25/02/2013, 21:59 - Autor:


O meia azulino Thiago Galhardo teve uma boa atuação na etapa inicial do primeiro jogo da final do primeiro turno do Parazão contra o Paysandu. Porém, no segundo tempo do jogo não manteve o mesmo ritmo e acabou sendo substituído pelo treinador Flávio Araújo.


Em entrevista à Rádio Clube do Pará, Galhardo revelou que não estava cansado, mas elogiou a mudança promovida pelo técnico.“Não cansei, não. Mas o professor optou pela substituição e fez certo, não é? Conseguimos o empate. Agora eu vou trabalhar mais durante esta semana para jogar melhor no Re x Pa decisivo”, afirmou o atleta.


CASTANHAL


A comissão técnica remista anunciou nesta segunda-feira (25) que o grupo azulino irá para Castanhal na quinta-feira (28) para realizar os treinos de preparação ao último jogo da final da Taça Cidade de Belém.


O jogador Thiago Galhardo ficou na bronca. “Eu não gostei muito dessa mudança, não. Eu estou trazendo minha mãe, meu pai e meu irmão para cá e eles vão ficar só até segunda-feira (4). Com essa ida para Castanhal, eu não vou conseguir ficar com eles direito e para mim o incentivo familiar é muito importante. Porém, eu sou funcionário do clube e vou fazer o que for decidido pela comissão técnica e diretoria”, defendeu o jogador.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS