plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Thiago Galhardo não queria treinar em Castanhal

O meia azulino Thiago Galhardo teve uma boa atuação na etapa inicial do primeiro jogo da final do primeiro turno do Parazão contra o Paysandu. Porém, no segundo tempo do jogo não manteve o mesmo ritmo e acabou sendo substituído pelo treinador Flávio Araúj

O meia azulino Thiago Galhardo teve uma boa atuação na etapa inicial do primeiro jogo da final do primeiro turno do Parazão contra o Paysandu. Porém, no segundo tempo do jogo não manteve o mesmo ritmo e acabou sendo substituído pelo treinador Flávio Araújo.

Em entrevista à Rádio Clube do Pará, Galhardo revelou que não estava cansado, mas elogiou a mudança promovida pelo técnico.“Não cansei, não. Mas o professor optou pela substituição e fez certo, não é? Conseguimos o empate. Agora eu vou trabalhar mais durante esta semana para jogar melhor no Re x Pa decisivo”, afirmou o atleta.

CASTANHAL

A comissão técnica remista anunciou nesta segunda-feira (25) que o grupo azulino irá para Castanhal na quinta-feira (28) para realizar os treinos de preparação ao último jogo da final da Taça Cidade de Belém.

O jogador Thiago Galhardo ficou na bronca. “Eu não gostei muito dessa mudança, não. Eu estou trazendo minha mãe, meu pai e meu irmão para cá e eles vão ficar só até segunda-feira (4). Com essa ida para Castanhal, eu não vou conseguir ficar com eles direito e para mim o incentivo familiar é muito importante. Porém, eu sou funcionário do clube e vou fazer o que for decidido pela comissão técnica e diretoria”, defendeu o jogador.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias