plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Pirão é contra a contratação de Thiago Potiguar

O atacante Thiago Potiguar recebeu proposta do Clube do Remo e esteve nos planos de uma parte dos diretores do futebol remista. Porém, pela oposição ferrenha do vice-presidente azulino, Zeca Pirão, o atleta não deve fechar com o Leão. Em entrevista à Rád

O atacante Thiago Potiguar recebeu proposta do Clube do Remo e esteve nos planos de uma parte dos diretores do futebol remista. Porém, pela oposição ferrenha do vice-presidente azulino, Zeca Pirão, o atleta não deve fechar com o Leão.

Em entrevista à Rádio Clube do Pará, Pirão afirmou o imbróglio envolvendo a contratação do ex-jogador do Paysandu. “Sou contra a contratação do Thiago Potiguar porque acho que o Remo tem muitos jogadores e não precisa dele agora. Mas eu não sou intransigente e se ficar em minoria ele pode vir. Eu só quero ser comunicado se houver esta contratação, porque se eu não for comunicado eu vou barrar qualquer pessoa de entrar no Baenão”, disparou o dirigente.

Em entrevista anterior, o vice-presidente azulino chegou a afirmar que se houvesse qualquer negociação isso era por iniciativa do presidente Sérgio Cabeça.

(DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias