plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Remo e Paysandu podem perder atletas para a final

A Primeira Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) terá sessão nesta quinta-feira (28), ocasião em que serão julgados o volante Vanderson, do Paysandu, e o atacante Leandro Cearense e o lateral-direito Walber, do Remo. Além destes, ou

A Primeira Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) terá sessão nesta quinta-feira (28), ocasião em que serão julgados o volante Vanderson, do Paysandu, e o atacante Leandro Cearense e o lateral-direito Walber, do Remo. Além destes, outros atletas e membros de comissões técnicas irão sentar no banco dos réus.

Vanderson será julgado pela expulsão na primeira partida da semifinal do primeiro turno do Campeonato Paraense contra o São Francisco. Como é reincidente, o atleta bicolor pode pegar uma punição maior e ficar de fora do segundo jogo da final do turno contra o Remo.

Pelo lado azulino, os dois atletas serão julgados pelas expulsões no jogo contra o Águia, em Marabá, pela sétima rodada da Taça Cidade de Belém. Leandro Cearense foi expulso por agressão ao goleiro Adriano, e Walber pelo carrinho aplicado a um jogador adversário logo após a sua entrada na partida. Se forem punidos com dois jogos ou mais de suspensão, os remistas também não poderão jogar contra o Papão no domingo, dia 3 de março.

OUTROS JULGADOS

Além dos azulinos e do bicolor, serão também julgados nesta quinta-feira (28) o técnico Osvaldo Monte Alegre e o lateral-esquerdo Jackinha, ambos do São Francisco, o goleiro Adriano, do Águia de Marabá, e outros.

(DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias