Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Remo pode emprestar quatro ao São Francisco

segunda-feira, 25/02/2013, 19:15 - Atualizado em 25/02/2013, 21:53 - Autor:


O Clube do Remo acertou nesta segunda-feira (25) o empréstimo de quatro atletas do seu atual grupo para o São Francisco, para a disputa do segundo turno do Campeonato Paraense 2013


Os jogadores são o volante Tragodara, o meia Josy e os atacantes Jayme e Eduardo. Os quatro não estavam sendo aproveitados pelo treinador Flávio Araújo.


Tragodara, Josy e Eduardo vieram do futebol acreano em um pacote que envolveu também o atacante Radamés. Jayme é um atleta formado nas divisões de base do Leão e só teve oportunidades no time principal na temporada 2012.


O vice-presidente do Remo, Zeca Pirão, confirmou a negociação com o Leão santereno e disse que a liberação dos jogadores teve aval do técnico Flávio Araújo.


Já o presidente do São Francisco, Milton Maia, ainda não deu como certa a negociação. “Eu só posso confirmar isso amanhã (terça-feira), visto que os atletas ainda serão consultados e vão dizer se eles querem vir ou não para cá”, explicou o dirigente azulino.


JÁ SAIU


Outro atleta que deixou o grupo remista foi o atacante Willian Radamés. O jogador acertou com o Potiguar-RN, de Mossoró (RN), time comandado pelo técnico Samuel Cândido. Radamés já se apresentou ao novo time nesta segunda-feira (25).


(Felipe Melo/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS