plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Remo foge do assédio em Belém e vai para Castanhal

A equipe do Clube do Remo inicia a preparação para próximo Re x Pa no município em Castanhal. O jogo acontece no próximo domingo (3) e será a última partida da final do primeiro turno do Campeonato Paraense, válido pela Taça Cidade de Belém. O time azulin

A equipe do Clube do Remo inicia a preparação para próximo Re x Pa no município em Castanhal. O jogo acontece no próximo domingo (3) e será a última partida da final do primeiro turno do Campeonato Paraense, válido pela Taça Cidade de Belém. O time azulino joga pelo empate e o Paysandu pela vitória.

A ideia partiu da diretoria remista, mas o técnico Flávio Araújo concordou que seria bom para os jogadores passar três dias em Castanhal. "Essa temporada longe de Belém vai dar mais tranquilidade para o time, eles vão conseguir ficar bem concentrados e longe do assédio dos torcedores", contou Zeca Pirão, vice-presidente do Leão.

Uma boa notícia para o Remo é a assinatura do patrocínio com uma rede de supermercados, que acontece nesta terça-feira (26). O contrato será no valor de 170 mil mensais.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias